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Goldenfish, a resposta da Weborama para um mundo sem cookies
Weborama, pioneira e ator importante da indústria adtech internacionalmente, anuncia o lançamento do seu motor de inteligência artificial semântico contextual. Esta plataforma, que combina desempenho e respeito pela privacidade dos utilizadores online, permite às marcas e aos meios realizar campanhas publicitárias segmentadas num mundo sem cookies e "ID-Less".
Gift Campaign sai à conquista do mercado dos brindes publicitários na Europa
A Gift Campaign, com sede em Barcelona, dedica-se ao mercado dos brindes personalizados para empresas. Com uma presença consolidada em Espanha, Itália e França, a marca incluiu recentemente Portugal e Holanda na sua estratégia de expansão no mercado europeu.
Protect People, a marca que está a proteger as empresas portuguesas
“Proteger pessoas e empresas”. Foi esta a missão que guiou todo o conceito para a criação da marca Protect People. Com o crescimento exponencial da sua divisão Health & Protection, a Proglobal, empresa de merchandising e têxtil promocional, sentiu que faria todo o sentido criar uma marca independente do seu core business para diferenciar a oferta nesta área de negócio.
Comunidade digital – As marcas que fizeram a sua sofrem menos na crise
Se está a ler este texto e ainda não investe no digital, vou ter de lhe contar duas coisas. Primeiro, o seu futuro será muito sombrio! De há 3 meses para cá, até mesmo os gigantes de tecnologia como a Google, a Netflix e a Amazon se assustaram com o tamanho da demanda de novos utilizadores.
O investimento na inovação
São 42 os produtos mais inovadores de 2020 e que passam a poder incorporar o selo Produto do Ano. A sua inovação foi atestada por 4.708 consumidores, de entre 126 inscritos.
Orgânica e inovadora: o eixo de diferenciação da SO BIO ETIC
A procura de produtos sustentáveis e orgânicos é uma tendência crescente: começou na alimentação e tem vindo a estender-se à cosmética. Portugal não é excepção, embora neste campo seja ainda um mercado de nicho. Mas com potencial, colocando um desafio às marcas: o de se adaptarem e adoptarem novas formas de produção. É o que faz a SO BIO ETIC, que viu a inovação da sua gama anti-envelhecimento reconhecida com o selo Produto do Ano 2020.
Jordan ou a inovação em higiene oral
Tornar a rotina de cuidados dentários o mais descomplicada e motivadora possível, aliando uma funcionalidade superior a um design muito criativo. Este é o posicionamento da Jordan, marca de saúde oral nascida na Noruega em 1927 e que está nas grandes superfícies portuguesas desde 2017. Três anos depois, a aposta no mercado nacional é compensada com a atribuição de dois selos Produto do Ano, um à linha Step By Step, para os mais novos, e outro à linha Green Clean, com foco na sustentabilidade.
Vai um Delta com Briefing?
A Briefing está de parabéns. Em setembro assinala 11 anos desde a primeira edição.
Qual Spielberg?!
As características do produto são fundamentais, aqui não podemos ter qualquer dúvida. Porém, só isso não é suficiente. O consumidor tem no mercado uma vasta oferta de todo o tipo de produtos e serviços que em muito pouco se diferenciam.
O valor da inovação
São 36 os produtos mais inovadores de 2019 e que vão poder ostentar a certificação Produto do Ano. Foram escolhidos pelos consumidores portugueses, de entre 89 candidatos. Lidl e NOS são as marcas com mais produtos reconhecidos, sendo que o produto considerado mais inovador é uma aplicação da MEO, a Swapp.