Comunicação

A Raquel e o Paulo têm Canela

A Canela, agência ibérica de relações públicas independente, reforça a sua equipa com a contratação de perfis seniores. Em seis meses, o escritório português duplicou os seus trabalhadores e, agora, chegam à equipa de Lisboa Paulo Vilarelhos, Account Manager, e Raquel Máximo, Senior Account Executive.

quarta-feira, 06 abril 2022 16:07
A Raquel e o Paulo têm Canela

A par da conquista de clientes,tanto ao nível B2B como B2C, os profissionais irão reforçar as equipas de contas novas e já existentes.  Ambos contam com experiência em assessoria de imprensa, gestão de campanhas com influenciadores, gestão de redes sociais e organização de eventos.
“A entrada do Paulo e da Raquel, bem como o reforço com mais uma Account Assistant, acompanha o crescimento geral da Canela no primeiro trimestre, dado que em Espanha também demos as boas-vindas a quatro novos colegas. Após um período de onboarding em que partilhámos os nossos valores e metodologias, estamos muito entusiasmados por ver como as suas perspetivas e sugestões nos irão alavancar ainda mais a criatividade e inovação”, diz a diretora da Canela Portugal, Catarina Oliveira.

Paulo Vilarelhos é licenciado em Ciências da Comunicação e da Cultura e conta com mais de sete anos de experiência a trabalhar em agências de comunicação de moda e lifestyle com clientes como a Converse, Moët Henessy, Netflix e Tommy Hilfiger.

Raquel Máximo está a terminar o projeto final de mestrado na área de Relações Públicas e já trabalhou na comunicação de marcas como Schneider Electric e a HP.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

quinta-feira, 07 abril 2022 09:43

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing