Criatividade

quinta-feira, 10 março 2022 16:43

O Pedro está no Creative LIAisons

Pedro Almeida é o representante de Portugal no Creative LIAisons 2022. O diretor de arte da DDB foi escolhido pela direção do Clube Criativos de Portugal.

quinta-feira, 10 março 2022 12:02

O portefólio da Tux & Gill faz-se de resiliência e adaptação

Resiliência e adaptação são as “armas” usadas pela agência de publicidade Tux & Gill para enfrentar a nova realidade desencadeada pela pandemia de Covid-19 que há dois anos afeta a vida no país, declara o diretor de Marketing, Francisco Leitão de Sousa. Orgulhoso do ativo de pessoas que ali trabalham, sublinha que só assim tem sido possível conquistar a confiança dos clientes.

quinta-feira, 10 março 2022 11:51

Há emprego criativo para os ucranianos

O ADCE – Art Directors Club of Europe anuncia a AdAid.eu, uma nova plataforma, criada em parceria com várias associações de diferentes países, que fornece aos profissionais ucranianos ofertas de emprego na indústria criativa europeia.

quarta-feira, 09 março 2022 12:22

O portefólio da Leo cresce com oportunidades que vêm do inconformismo

Se há palavras que constam do léxico da Leo Burnett Lisboa, agência do Publicis Groupe, a primeira é, certamente, inconformismo. Mas não está só: diferenciação, oportunidade, parceria fazem-lhe companhia e dão forma a um portefólio em que o diretor criativo executivo, Steve Colmar, destaca duas marcas: a Domino´s Pizza e a Central de Cervejas.

quarta-feira, 02 março 2022 11:47

A Mosca faz campanha pelo poder das ideias. O Manuel explica como

A Mosca faz campanha pelo poder das ideias. Independentemente das marcas a que empresta a sua criatividade, sejam elas marcas comerciais, sejam campanhas eleitorais. É o fundador e diretor-geral da agência, Manuel Soares de Oliveira, quem o diz, reforçando a aposta em inovar e surpreender.

quarta-feira, 02 março 2022 11:18

Aqui criativos russos não entram

Os Cresta Awards e a Lurzer’s Archive anunciaram hoje que não vão aceitar contributos editoriais ou publicitários de entidades russas, sendo que estas restrições se estendem à Bielorrússia.

terça-feira, 01 março 2022 10:02

O Pingarelho acorda no Packaging of the World

O design da garrafa de Pingarelho, desenvolvido pela M&A Creative Agency para o projeto vínico, está em destaque no site internacional Packaging of the World.

quinta-feira, 24 fevereiro 2022 10:27

O Nuno e a Sónia avaliam nos D&AD

O Creative Partner da NOSSA, Nuno Presa Cardoso, e a Art Director do Público, Sónia Matos, são os jurados portugueses dos D&AD Awards 2022. Os criativos vão avaliar, respetivamente, os trabalhos das categorias de Digital e de Magazine & Newspaper Design.

quarta-feira, 23 fevereiro 2022 11:16

As inscrições dos Lusófonos estão abertas

As inscrições para o 2.º quadrimestre do biénio 2021/2022 dos Prémios Lusófonos da Criatividade estão abertas até 4 de março. Além disso, a organização lança o ranking provisório das melhores agências de Portugal.

terça-feira, 22 fevereiro 2022 11:35

Candidaturas abertas para o (Agency) Exchange

As candidaturas para o Agency Exchange, novo programa de intercâmbio educativo do Art Directors Club of Europe (ADCE), estão abertas, até dia 29 de abril, para todos os membros – agências e estúdios – que queiram participar. O Chief Marketing Officer da comOn Portugal, Filipe Macedo, participou na experiência-piloto.

Pág. 10 de 305

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing