Criatividade

A Zippy veste um dos Briefs Abertos do CCP

A Zippy acaba de se juntar ao festival do Clube Criativos de Portugal (CCP) 2022 patrocinando um dos Briefs Abertos. O desafio aos jovens talentos até aos 30 anos é para que criem uma campanha de digital media, com foco em formatos de redes sociais.

quinta-feira, 14 abril 2022 11:28
A Zippy veste um dos Briefs Abertos do CCP

Justificando esta iniciativa, a Zippy diz que tem trabalhado no sentido de ser uma voz ativa na sociedade e que isso se reflete tanto no posicionamento da marca, como nas causas e projetos que abraça. É o caso do CCP, em que se propõe contribuir para o desenvolvimento do potencial dos jovens talentos.

Os trabalhos apresentados serão avaliados por um júri constituido por três elementos do CCP - Miguel Durão, diretor criativo e fundador da SaTG; Mariana Reis, diretora de arte na AKQA; e João Madeira da Silva, co-CEO & diretor criativo na FUEL - e dois da marca - Margarida Nascimento, head of product, e Filipe Ferreira, creative & art-direction manager.

As candidaturas estão a decorrer até 31 de maio, com a terceira semana de junho a ser reservada para votação presencial e anúncio dos finalistas. A 7 de julho, fica a saber-se quem recebe o prémio de mil euros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 14 abril 2022 11:49

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing