Criatividade

Portfolio Night. O que fará parar o Rui?

O que fará o diretor criativo da By, Rui Simões, passar por um portefólio e parar? Chegar à conclusão de que gostaria de ter aquela pessoa na agência é a resposta a esta questão que lhe foi dirigida na qualidade de jurado da Portfolio Night, iniciativa marcada para 2 de junho.

segunda-feira, 09 maio 2022 11:40
Portfolio Night. O que fará parar o Rui?

Mas, para chegar a essa conclusão, precisa que o portefólio apresente “duas ou três ideias ou raciocínios”: “Dito isto, pode ser uma grande direção de arte, um grande design ou um grande rasgo de copy. Se reunir estes três então, lá ficarei parado durante mais tempo.”

Licenciado em Marketing e Publicidade, Rui Simões começou a carreira com um estágio na já extinta Ativism. Seguiu-se no curso na Lisbon Ad School, também já extinta, e a entrada na Euro RSCG, a agência que viria a ser Havas.

Três meses depois, mudou para a NOSSA, onde ficou por oito anos. Foi lá que recebeu um convite para O Escritório, onde teve lugar por dois anos, até que a By lhe surgiu ao caminho.

Vai agora representar a agência no júri da Portfolio Night, iniciativa de que o Clube Criativos de Portugal é anfitrião e a Briefing media partner. As candidaturas estão a decorrer.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing