Criatividade

Portfolio Night. O Ricardo diz COMON a...

O que o fará dizer COMON a um portefólio? A esta pergunta, Ricardo Lourenço, um dos jurados da Portfolio Night, responde: “Consistência, critério e vontade em ter as melhores ideias, qualquer que seja o briefing”.

quinta-feira, 12 maio 2022 10:47
Portfolio Night. O Ricardo diz COMON a...

Ricardo Lourenço é diretor criativo da COMON. Antes, porém, passou por agências como a Crispin Porter + Bogusky (Londres), aDigitas LBi (Londres e Hong Kong) e, em Lisboa, pela BBDO, O Escritório e a Lowe.

Conta com trabalhos premiados em festivais internacionais e nacionais como Cannes Lions, Eurobest, Clio Awards, Epica, El Ojo, DoDifferent Awards, MMA, Promax Europe Awards e CCP. Orgulha-se de ter tido uma campanha lançada durante o Super Bowl.

No dia 2 de junho, irá avaliar os jovens criativos que vão mostrar o seu portefólio nesta iniciativa de que o Clube Criativos de Portugal é anfitrião e a Briefing media partner.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing