Criatividade

O Tiago assume uma direção criativa Happy (Brands)

Tiago Simões, até agora supervisor criativo da Happy Brands, assume a direção criativa da agência, depois da saída de Luís Gouveia. De acordo com o CEO, Tiago Charrua, a escolha surge de “forma natural”.

segunda-feira, 06 junho 2022 10:33
O Tiago assume uma direção criativa Happy (Brands)

"A escolha feita surge de forma natural e resulta do percurso do Tiago Simões na Happy Brands. O Tiago integra esta equipa há muitos anos, conhece bem a realidade da agência e do mercado, e está totalmente alinhado com o posicionamento da agência e os objetivos traçados. Mais do que uma sucessão natural, tratou-se de uma decisão que trará seguramente uma grande mais-valia para todos os que trabalham com a Happy Brands", afirma o CEO da agência, Tiago Charrua.

Tiago Simões tem mais de 15 anos de experiência na indústria, tendo sido diretor criativo da Illusive Studios e diretor de Arte na BBDO Portugal. Entrou na Happy Brands em 2014 como designer e, nos últimos três anos, desempenhava as funções de supervisor criativo na agência.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing