Criatividade

O que vale ser Agência do Ano no CCP? A SaTG conta

A Stream and Tough Guy (STaG) sagrou-se Agência do Ano no 24.º Festival do CCP. Um prémio que “vale muito, muito mesmo”, diz à Briefing o creative partner, Miguel Durão. Porquê? Porque é uma distinção que vem do “festival de criatividade mais importante em Portugal” e dos “pares, que fizeram parte dos diferentes grupos de jurados”.

sexta-feira, 08 julho 2022 10:57
O que vale ser Agência do Ano no CCP? A SaTG conta

“Não podíamos estar mais orgulhosos de ganhar num festival que tem o mesmo foco que nós, a criatividade”, partilha o cofundador da agência, com João Ribeiro.

Este prémio segue-se aos Leões conquistados em Cannes, o que faz de 2022 um “bom ano para a agência”. “Tivéssemos nós 20 ou três anos”, comenta o criativo.

E justifica: “Desde que abrimos que temos sido fiéis aos princípios que nos levaram a querer começar esta aventura e 2022 está a dizer-nos que estamos a fazer bem. Por isso, vamos continuar em 2022 e entrar em 2023 com os mesmos princípios em mente – trabalhar com clientes corajosos que acreditem que criatividade traz resultados, não participar em concursos que não sejam remunerados, fazer a nossa parte para ajudar a elevar a criatividade portuguesa no mundo.”

 

O que vale ser Agência do Ano no CCP? A SaTG conta

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

sexta-feira, 08 julho 2022 14:14

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing