Entrevistas

“Tem de se pensar diferente”

erick_rosa_p.jpg
“A media está tão fragmentada que é cada vez mais difícil chegar nas pessoas. Mas tem de se chegar nas pessoas. Para isso, tem de se pensar diferente”, diz Erick Rosa, da Leo Burnett Lisboa. “É muito importante o entretenimento. A pessoa tem de se sentir divertida, mesmo num canal tradicional tem de ser uma experiência minimamente diferente para a peça ter sucesso. Não pode haver apenas uma mensagem de vendas, tem de haver um prazer agregado”, acrescenta o homem que trouxe de Cannes uma mão-cheia de Leões.
quarta-feira, 08 setembro 2010 12:00


Leia mais aqui .

(Entrevista completa exclusiva aos assinantes da versão impressa)

Fonte: Briefing | Nº10 | Agosto 2010

domingo, 13 fevereiro 2011 12:00

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing