@home

Está-se Bem em Casa

O Está-se Bem em Casa, no Porto, quer que passe o Dia do Pai, comemorado esta sexta-feira, de forma diferente. Criou, assim, duas sugestões gastronómicas inspiradas em alguns dos seus pratos mais tradicionais, de cozinha de conforto, para entrega ao domicílio.

sexta-feira, 19 março 2021 10:51
Está-se Bem em Casa

Os dois menus são entregues em casa pré-cozinhados e embalados em vácuo, para serem finalizados em passos simples e rápidos, em que até as crianças podem dar uma ajuda. Segundo o restaurante, não são precisos mais de 15 minutos para que a refeição esteja pronta a servir e a partilhar em família, tal como se tivesse sido terminada pelo chefe do restaurante.

A primeira sugestão são costelinhas de porco assadas por 16 horas a 85ºC, acompanhadas de espargos verdes e batata frita - que se mantém crocante por dias. Antes disso, a entrada é feita com empadas do Está-se Bem em Casa (quatro unidades à escolha entre recheio de bacalhau, frango, pato, legumes ou alheira com grelos) e uma tradicional sopa de penca. Para a sobremesa opta-se por uma clássica mousse de chocolate caseira.

O segundo menu aposta num arroz caldoso de polvo como prato principal. Nas entradas, mantêm-se as empadas, mas inclui-se uma canja de galinha do campo. A Tarte de queijo cremoso é a sobremesa escolhida.

O preço de ambos os menus é de 45€ para duas pessoas e inclui uma garrafa de vinho. Para se adaptar a todas as famílias, existe um valor fixo de 18€ por cada pessoa que se junte à refeição e pode ser adicionado um cartão personalizado para quem esteja longe do pai, mas queira surpreendê-lo com uma refeição levada a casa. As entregas estão disponíveis nos concelhos do Porto, Gaia, Maia e Matosinhos é gratuita, ficando sob consulta para outras localidades.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing