Marketing
A BBDO volta à Cepsa
A Cepsa lança a campanha “Porque eu volto”, desenvolvida pela BBDO. A marca reafirma, assim, a aposta na valorização do seu cartão de fidelização.
A YDigital Media APELA à consignação do IRS
A YDigital Media junta-se à Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica (APELA) e lança uma campanha. O intuito é sensibilizar a população sobre a doença e as necessidades dos seus portadores, convidando os contribuintes a consignarem o seu IRS à associação.
A Iryna cuida do marketing da Foreo
Iryna Shkira é a nova Manager de Marketing e Comunicação da Foreo em Portugal. A profissional terá como objetivo manifestar e revelar a identidade da marca através do storytelling que chega dos clientes.
O EA LIVE no Rio de Janeiro
A Adega Cartuxa leva, pela primeira vez, o seu festival de música EA LIVE para fora do País. O Rio de Janeiro, no Brasil, é a cidade escolhida para acolher, entre 3 e 5 de junho, o evento, que vai contar com as atuações de AnaVitória, Diogo Nogueira e Tiago Nacarato & Fran.
A Teresa protege-se com Uriage
Teresa Bonvalot é a nova embaixadora da Uriage na categoria de surf. A surfista portuguesa vai representar a nova assinatura da Bariésun, gama de solares recentemente renovada.
As marionetas do FIMFA são manipuladas pelo Flúor
O Flúor foi o estúdio responsável pelo desenvolvimento da comunicação e do design gráfico do FIMFA Lx22 – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas. Este decorre até 5 de junho e é produzido pel’A Tarumba – Teatro de Marionetas.
A SPH, a Servier e a Pic medem a tensão
A Sociedade Portuguesa de Hipertensão (SPH), a farmacêutica Servier e a Pic Solution juntaram-se numa campanha, desenvolvida pela GDA&A, com o objetivo de assinalar o dia mundial da hipertensão, celebrado a 17 de maio. “Porquê? Porque Sim”.
A Norauto anda sobre rodas com a Triber
A Triber é a nova agência de estratégia e marketing digital das oficinas automóvel Norauto. A marca pretende reforçar o seu posicionamento de “automobilista e responsável”, e a sua missão de “tornar acessível a todos os condutores soluções duráveis de mobilidade”.
A Akt Creative GoGo e squeeZ
A GoGo squeeZ quer pôr toda a gente a soprar para o telemóvel, com o GoGo Game. A ação, criada e desenvolvida pela agência digital Akt Creative, irá decorrer até o dia 26 de maio no Instagram da marca de saquetas de frutas.
O Forum Coimbra fica Happy (Brands)
O Forum Coimbra assinala o seu 16.º aniversário com uma campanha, com criatividade da Happy Brands, que dá a conhecer a mudança na sua proposta de comunicação, imagem e assinatura. A apresentadora Iva Lamarão é a nova embaixadora do centro comercial e o rosto das suas publicidades.