Marketing
A Pepco entra em Portugal
A Pepco, retalhista de multiprodutos, anuncia o plano para iniciar a operação em Portugal, apontando a abertura das primeiras lojas no País para a primavera de 2023.
O Bruno faz Media Consulting
Bruno Batista anuncia a compra da Media Consulting – Consultores de Comunicação e Sonomage – Produções Audiovisuais. Cria, assim, um novo grupo empresarial na área da comunicação, em cujo portefólio inclui também a WMK – Eventos e Ativação de Marca, agência de comunicação GCI e SSI – Sustainable Social Initiative, que já detinha.
A Betclic tem "Fezada no Improvável"
A Betclic dá a conhecer a sua nova campanha “Betclic Desafia as Odds: Fezada no Improvável”. O intuito é celebrar a atitude de confiança enquanto forma de superar o insuperável.
Há AW LAB em Portugal
A AW LAB acaba de entrar em Portugal. A retalhista italiana de desporto escolheu o MAR Shopping Algarve, em Almancil, para a localização da primeira loja em território nacional, com um espaço de 178 m2.
100% fruta? É o novo Compal
“Nada para além da fruta” dá o mote ao lançamento do Compal 100% fruta. A campanha é assinada pela VMLY&R, planeada pela Initiative Media e tem produção da Glimpse VFX.
A Havas paga os pórticos nos CTT
“Não se deixe ultrapassar pelos prazos” é o claim da campanha lançada pelos CTT para este verão. Em vigor até ao próximo mês e desenvolvida pela Havas, pretende informar e relembrar os utilizadores de autoestradas que é possível fazer o pagamento dos pórticos nos pontos de pagamento da marca.
A JCDecaux bebe Beefeater Zesty Lemon
A Beefeater juntou-se, através da agência de meios Universal McCann, à JCDecaux para criar uma nova campanha, desenvolvida pela área de creative solutions da empresa. O intuito é transmitir junto do target da marca os valores do novo gin, o Zesty Lemon.
Aero-OM dá ar à publicidade
“Que ar é esse?” é o claim da campanha de verão da Aero-OM. A publicidade da marca do grupo Medinfar está em ponto de venda (farmácias e parafarmácias), televisão e canais digitais.
A Pfizer toca com os Calema
A Pfizer Portugal tem uma nova campanha que tem como objetivo sensibilizar para a doença invasiva meningocócica. Sob o mote “Toca a todos”, é protagonizada pelos Calema e marca presença nas redes sociais, com particular destaque para o TikTok.
A Nestlé põe esta marca em Portugal
A Nestlé lança a Gerber Organic for baby no mercado português. Integrada no negócio de Nutrition & Dairy da multinacional, é uma marca biológica de alimentação para bebé com mais de 90 anos.