Marketing

quarta-feira, 22 junho 2022 16:10

O mercado espanhol diz Pleez

A Pleez, startup portuguesa que ajuda os restaurantes a melhorarem o seu desempenho em delivery, anuncia a sua entrada no mercado espanhol, depois do fecho de uma ronda de investimento de 1,5 milhões de euros. O foco será a otimização das entregas ao domicílio.

quarta-feira, 22 junho 2022 15:57

A Glovo share(box) com a McDonald's

A Glovo junta-se à McDonald’s para lançar uma campanha publicitária em Lisboa e no Porto. Até 5 de julho, as marcas oferecem uma sharebox de dez nuggets na compra de dois McMenus.

quarta-feira, 22 junho 2022 12:33

A Publicis e a Visa pagam com contactless

A Visa, empresa global de tecnologia de pagamentos, tem uma nova campanha, desenvolvida pela Publicis Group. O intuito é incentivar os consumidores portugueses a adotarem de forma mais ampla a utilização de pagamento móveis, mostrando que este método é “fácil, simples e seguro”.

quarta-feira, 22 junho 2022 12:17

“O Bom, pela Terra”, faz a Oliveira da Serra

A Oliveira da Serra apresenta um novo posicionamento, com a assinatura “O Bom, pela Terra” e definido pela With Company, cujo objetivo é criar impacto positivo em todo o ciclo da alimentação. A campanha que o comunica tem a assinatura da McCann Lisbon e produção da More Maria.

quarta-feira, 22 junho 2022 11:16

A crescer? Está o mercado publicitário

O mercado publicitário português revela um crescimento anual, prevendo-se uma subida de investimento na ordem dos 8%. É o que diz uma das conclusões do relatório de junho de 2022 da IPG Mediabrands, elaborado pela MAGNA, unidade de intelligence do grupo. 

quarta-feira, 22 junho 2022 11:24

A JCDecaux tem nova responsabilidade (social)

A JCDecaux apresenta a sua estratégia internacional de Responsabilidade Social das Empresas (RSE) até 2030. O novo roteiro tem três ambições, que têm que ver com a economia circular, a descarbonização e o emprego responsável.

quarta-feira, 22 junho 2022 10:04

O Millennium bim inova com a CAETSU TWO

A CAETSU TWO foi selecionada pelo Millennium bim (Banco Internacional de Moçambique) para desenvolver a estratégia e comunicação da marca no offline. Além disso, a agência é também responsável pela mais recente campanha multimeios, “Millennium bim: Aqui Consigo Inovar”, que marca presença em televisão, rádio, imprensa, out of home e nas sucursais.

terça-feira, 21 junho 2022 16:44

NOSSA, na Aveleda há Mandriola de Lisboa

A Aveleda lança uma nova marca de vinhos, a Mandriola de Lisboa, que é apresentada através de uma campanha multimeios desenvolvida pela NOSSA. A identidade visual do néctar foi pensada pelo atelier RitaRivotti e inspira-se nas experiências que podem ser vividas na capital portuguesa, representando “o lado mais relaxado e descomprometido da cidade”.  

terça-feira, 21 junho 2022 16:40

O RAP Worten express

A Worten reforça a comunicação do serviço de entregas rápidas com uma nova campanha publicitária multimeios, que arranca esta quarta-feira e estende-se até 3 de julho. Da autoria da Fuel, o protagonista continua a ser Ricardo Araújo Pereira.

terça-feira, 21 junho 2022 12:35

A FCB Lisboa tem ouro e prata no KIAF

A FCB Lisboa foi distinguida na 23.ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Kiev (KIAF) com o projeto “Reconstituição Portuguesa”. A agência ganhou na Ucrânia dois prémios, ouro e prata, nas Categorias Print & Publishing e Design.  

Pág. 3 de 1996

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing