Marketing
A Publicis e a Visa pagam com contactless
A Visa, empresa global de tecnologia de pagamentos, tem uma nova campanha, desenvolvida pela Publicis Group. O intuito é incentivar os consumidores portugueses a adotarem de forma mais ampla a utilização de pagamento móveis, mostrando que este método é “fácil, simples e seguro”.
“O Bom, pela Terra”, faz a Oliveira da Serra
A Oliveira da Serra apresenta um novo posicionamento, com a assinatura “O Bom, pela Terra” e definido pela With Company, cujo objetivo é criar impacto positivo em todo o ciclo da alimentação. A campanha que o comunica tem a assinatura da McCann Lisbon e produção da More Maria.
A crescer? Está o mercado publicitário
O mercado publicitário português revela um crescimento anual, prevendo-se uma subida de investimento na ordem dos 8%. É o que diz uma das conclusões do relatório de junho de 2022 da IPG Mediabrands, elaborado pela MAGNA, unidade de intelligence do grupo.
A JCDecaux tem nova responsabilidade (social)
A JCDecaux apresenta a sua estratégia internacional de Responsabilidade Social das Empresas (RSE) até 2030. O novo roteiro tem três ambições, que têm que ver com a economia circular, a descarbonização e o emprego responsável.
O Millennium bim inova com a CAETSU TWO
A CAETSU TWO foi selecionada pelo Millennium bim (Banco Internacional de Moçambique) para desenvolver a estratégia e comunicação da marca no offline. Além disso, a agência é também responsável pela mais recente campanha multimeios, “Millennium bim: Aqui Consigo Inovar”, que marca presença em televisão, rádio, imprensa, out of home e nas sucursais.
NOSSA, na Aveleda há Mandriola de Lisboa
A Aveleda lança uma nova marca de vinhos, a Mandriola de Lisboa, que é apresentada através de uma campanha multimeios desenvolvida pela NOSSA. A identidade visual do néctar foi pensada pelo atelier RitaRivotti e inspira-se nas experiências que podem ser vividas na capital portuguesa, representando “o lado mais relaxado e descomprometido da cidade”.
O RAP Worten express
A Worten reforça a comunicação do serviço de entregas rápidas com uma nova campanha publicitária multimeios, que arranca esta quarta-feira e estende-se até 3 de julho. Da autoria da Fuel, o protagonista continua a ser Ricardo Araújo Pereira.
A FCB Lisboa tem ouro e prata no KIAF
A FCB Lisboa foi distinguida na 23.ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Kiev (KIAF) com o projeto “Reconstituição Portuguesa”. A agência ganhou na Ucrânia dois prémios, ouro e prata, nas Categorias Print & Publishing e Design.
A Cátia entra na Galp Gás
Cátia Almeida é a nova responsável pela área de marca e comunicação corporativa da Galp Gás Natural Distribuição.
A Fuel poupa com a App Cartão Continente
“Não passa sem poupar? Poupe ainda mais com a App Cartão Continente”: eis o conceito da nova campanha da marca, desenvolvida pela Fuel. O objetivo é dar a conhecer os benefícios do cartão de fidelização da insígnia.