Marketing

terça-feira, 21 junho 2022 10:35

A Coca-Cola celebra o verão com música

O verão chegou e com ele a nova campanha “Coca-Cola Música”. O intuito da marca é desafiar os portugueses a aproveitar esta época do ano ao ritmo da música, habilitando-se a ganhar, por exemplo, viagens para festivais, bilhetes com passes VIP, vales para o Spotify ou uma mesa de DJ.

terça-feira, 21 junho 2022 09:42

A Pepper passa na Via Verde

A Via Verde tem pensadas algumas ativações de marca para os festivais de verão, sob o mote “Anda tudo elétrico”. As iniciativas estão inseridas numa campanha de marketing “ambiciosa”, com criatividade da Pepper, que visa aprofundar a relação com o público mais jovem.

segunda-feira, 20 junho 2022 17:22

A FNAC "vive a cultura" nos festivais de verão

Sob o mote “Vive a cultura”, a FNAC vai marcar presença nos festivais de verão com um “posicionamento sustentável”. A marca promete levar até aos recintos “muita cultura, experiências e prémios culturais”.

segunda-feira, 20 junho 2022 12:22

A Água Serra da Estrela recicla no RiR

A Água Serra da Estrela, água oficial do Rock in Rio Lisboa 2022, lança uma edição especial no formato de 50cl feita de plástico 100% reciclado.

segunda-feira, 20 junho 2022 12:16

Na L’Oréal, o Tiago passa de Manager a Director

Tiago Melo torna-se Global Marketing Director da L’Oréal Paris Men Expert, quase dois anos depois de assumir o cargo de Manager, em Paris.

segunda-feira, 20 junho 2022 11:45

A VLMY&R bebe Vital Bom Dia!

É sob o mote “Um Bom dia Começa Assim” que a Compal lança a gama Vital Bom Dia!. A campanha de comunicação 360º e multimeios, criada pela VLMY&R, dá a conhecer os novos produtos, que prometem juntar "saúde e conveniência".

segunda-feira, 20 junho 2022 10:52

a-tundra festeja o São João

“Tivemos saudades tuas… E tu, São João, tiveste saudades nossas?” foi o slogan escolhido para a campanha promocional das festas de São João do Porto. O vídeo, produzido e realizado pelo coletivo a-tundra, apela à saudade e estabelece um diálogo entre o passado e o futuro da "maior festa da cidade".

segunda-feira, 20 junho 2022 10:51

Olá procura felicidade na BAR (Ogilvy)

“Hello, is it me you’re looking for?” A pergunta dá início a uma canção de Lionel Ritchie e inspirou a BAR Ogilvy para criar a nova campanha de verão da Olá. A publicidade, que se prolonga até setembro, “junta o humor ao amor”para lançar o conceito criativo “A felicidade procura-se”.

segunda-feira, 20 junho 2022 10:26

A Cozinha do Rock do Continente está no RiR

O Rock in Rio Lisboa (RiR) tem as portas da cozinha abertas para o Continente. Durante os dias de festival, a “Cozinha do Rock” vai estar disponível para receber os festivaleiros, que terão oportunidade de preparar oito receitas diferentes ao longo de cada dia.

sexta-feira, 17 junho 2022 15:43

A NSeguros agarra o Hélio

A NSeguros recupera o “Sai da frente, Guedes”, na sua nova campanha: Poupa-te. Uma década depois, Hélio Imaginário fará uma nova descida de skate, mas desta vez protegido pela seguradora, “que o irá poupar a quedas e preocupações”.

Pág. 5 de 1996

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing