Marketing
O Diogo dá "Concerto" na McDonald's
Diogo Piçarra é o rosto do novo filme da campanha multimeios dos clássicos da McDonald’s “Melhor é Impossível”. Depois de “Futebol”, a marca estreia agora o spot “Concerto” com a participação do músico.
Os anúncios da P&G escrevem e falam
Os anúncios da Procter & Gamble Portugal (P&G) passam a ter a opção de legendas e áudio descritivo, para as pessoas com dificuldades auditivas e visuais. O projeto está inserido na estratégia global de igualdade e inclusão da marca, e pretende garantir que os conteúdos são entendidos por todos.
A Legendary, a Continental e a Razão Automóvel aceleram
"Hit The Road” é a nova websérie da Continental em parceria com a Razão Automóvel. Foi pensada e criada pela Legendary People + Ideas e, em cada episódio exploram-se temas relacionados com o mundo automóvel, assim como uma variedade de pneus premium da fabricante alemã, através de uma abordagem “divertida e emocionante”.
A Guajiba fica Bastarda
A Bastarda foi a agência escolhida para trabalhar as áreas de comunicação estratégica, design, social media, gestão de eventos e assessoria mediática da Guajiba. Portugal foi o primeiro país escolhido para a ativação da marca de moda.
A Parfois conta com o digital do Miguel
Miguel Angel Povedano é o novo Chief Digital Officer (CDO) da Parfois. A marca portuguesa reforça a sua direção com esta incorporação, que fica responsável pelo projeto digital e omnicanal.
A Capital do Móvel decora a Bazooka
“Ó Lisboa anda cá ver isto” é mote da campanha da 57.ª Capital do Móvel, que está de volta ao Pavilhão Carlos Lopes, de 6 a 10 de julho. Presente em múpis, imprensa, online e autocarros, a publicidade tem criatividade da Bazooka.
Pessoa não-binária? A FOX Life ensina
A FOX Life acaba de colocar online um novo dicionário – o ABCLGBTQIA+. Sob o mote “Aprender faz parte”, nele está o significado de todos os termos relacionados com a comunidade LGBTQIA+.
Este rebranding DREAM(MEDIA)
A DREAMMEDIA lança uma nova identidade – logótipo e imagem – depois de se reposicionar como uma empresa premium, focada na inovação, em soluções digitais, na sustentabilidade e na responsabilidade social. “Leading Innovation in Out-of-Home” é o slogan que apresenta.
Há música nos 80 anos da Mateus
A marca de vinhos Mateus festeja 80 anos tendo a música como fio condutor. Assim, acaba de lançar uma edição especial inspirada em diferentes estilos musicais, além de estar presente no Rock in Rio Lisboa, como vinho oficial.
“O Leão Mais Raro de Portugal” habita o zoo
A Havas Worldwide Portugal coloca o Leão de prata, que arrecadou o ano passado no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, em exposição no Jardim Zoológico de Lisboa, até dia 19 de junho. “O Leão Mais Raro de Portugal” foi conquistado com a campanha desenvolvida para a APCL – Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, "Preenchido pela Paralisia".