Marketing

terça-feira, 14 junho 2022 14:56

A Legendary, a Continental e a Razão Automóvel aceleram

"Hit The Road” é a nova websérie da Continental em parceria com a Razão Automóvel. Foi pensada e criada pela Legendary People + Ideas e, em cada episódio exploram-se temas relacionados com o mundo automóvel, assim como uma variedade de pneus premium da fabricante alemã, através de uma abordagem “divertida e emocionante”.

terça-feira, 14 junho 2022 11:33

A Guajiba fica Bastarda

A Bastarda foi a agência escolhida para trabalhar as áreas de comunicação estratégica, design, social media, gestão de eventos e assessoria mediática da Guajiba. Portugal foi o primeiro país escolhido para a ativação da marca de moda.

terça-feira, 14 junho 2022 10:59

A Parfois conta com o digital do Miguel

Miguel Angel Povedano é o novo Chief Digital Officer (CDO) da Parfois. A marca portuguesa reforça a sua direção com esta incorporação, que fica responsável pelo projeto digital e omnicanal.

sexta-feira, 10 junho 2022 10:40

A Capital do Móvel decora a Bazooka

“Ó Lisboa anda cá ver isto” é mote da campanha da 57.ª Capital do Móvel, que está de volta ao Pavilhão Carlos Lopes, de 6 a 10 de julho. Presente em múpis, imprensa, online e autocarros, a publicidade tem criatividade da Bazooka.

segunda-feira, 13 junho 2022 10:55

Pessoa não-binária? A FOX Life ensina

A FOX Life acaba de colocar online um novo dicionário – o ABCLGBTQIA+. Sob o mote “Aprender faz parte”, nele está o significado de todos os termos relacionados com a comunidade LGBTQIA+.

quinta-feira, 09 junho 2022 14:59

Este rebranding DREAM(MEDIA)

A DREAMMEDIA lança uma nova identidade – logótipo e imagem – depois de se reposicionar como uma empresa premium, focada na inovação, em soluções digitais, na sustentabilidade e na responsabilidade social. “Leading Innovation in Out-of-Home” é o slogan que apresenta.

quinta-feira, 09 junho 2022 12:36

Há música nos 80 anos da Mateus

A marca de vinhos Mateus festeja 80 anos tendo a música como fio condutor. Assim, acaba de lançar uma edição especial inspirada em diferentes estilos musicais, além de estar presente no Rock in Rio Lisboa, como vinho oficial.

quinta-feira, 09 junho 2022 11:58

“O Leão Mais Raro de Portugal” habita o zoo

A Havas Worldwide Portugal coloca o Leão de prata, que arrecadou o ano passado no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, em exposição no Jardim Zoológico de Lisboa, até dia 19 de junho. “O Leão Mais Raro de Portugal” foi conquistado com a campanha desenvolvida para a APCL – Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, "Preenchido pela Paralisia".

quinta-feira, 09 junho 2022 11:22

A Vaca vai RiR com a Babybel

A Vaca que ri e a Babybel, marcas da BEL Portugal, vão estar presentes no Rock in Rio Lisboa pela primeira vez, com as suas mascotes, espaços instagramáveis e atividades. O festival decorre nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho.

quinta-feira, 09 junho 2022 10:49

A Universal McCann está Radiant

A primeira campanha para o mercado português da Radiant, marca ibérica de relógios e smartwatches distribuída em Portugal pela Certora, é assinada pela Universal McCann. Com um investimento de cerca de três milhões de euros, a publicidade está presente, até fim do verão, em televisão, imprensa, outdoor e digital

Pág. 7 de 1996

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing