Marketing

quinta-feira, 09 junho 2022 11:26

A EDP escolhe a Terra e a Daniela

A atriz portuguesa Daniela Melchior é o rosto da campanha institucional que assinala a nova identidade da EDP, assente no lema “We Choose Earth – Nós Escolhemos a Terra”. Gravada em Portugal, tem assinatura criativa da Havas Lisboa e produção da Casper Films.

quinta-feira, 09 junho 2022 10:05

O Rock in Rio joga no Worten Game Stage

A Worten está de regresso ao Rock in Rio Lisboa, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, com o seu palco de gaming e entretenimento. A marca destaca a ativação “MarioKart BOOM”, que vai desafiar o público a jogar Super Mariokart 8, na Nintendo Switch e dentro de karts reais.

quarta-feira, 08 junho 2022 18:28

A Coming Soon faz Show Off com Abraço

A Coming Soon assina a nova campanha da Abraço, que é composta por três filmes produzidos pela Show off | MOLA. A publicidade conta a história de três pessoas diferentes que testaram positivo para o vírus do VIH e levam vidas normais.

quarta-feira, 08 junho 2022 17:23

A nova imagem da Semapa entra no BAR (Ogilvy)

A BAR Ogilvy é a responsável pela nova identidade gráfica da Semapa, grupo industrial português. Além da imagem, a empresa renova também o seu propósito corporativo através da assinatura “Making it Better”.

quarta-feira, 08 junho 2022 12:47

O Marketing Leads Business no IPAM e na APPM

O IPAM – Instituto Português de Administração de Marketing e a APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing organizam o primeiro congresso nacional Marketing Leads Business, a 21 de junho. O objetivo é promover a interação e a partilha de conhecimento entre a indústria.

quarta-feira, 08 junho 2022 12:08

A Getir vai aos Santos Populares

A Getir é patrocinadora dos Santos Populares no Jardim da Graça. A empresa de entrega ultra-rápida de compras vai lançar giveaways e cabazes para celebrar com a comunidade local.

quarta-feira, 08 junho 2022 10:53

As novas fardas da McDonald's são portuguesas

A McDonald’s tem novas fardas, que foram criadas e produzidas em Portugal, num projeto coordenado pelo designer Paulo Cravo. Os novos modelos vestem os mais de 8500 colaboradores dos 189 restaurantes da marca no País, correspondendo a um investimento superior a 1 milhão e 200 mil de euros.

quarta-feira, 08 junho 2022 10:22

Esta é a nova imagem das marcas Saint-Gobain

As marcas ISOVER, Placo e Weber, da empresa do setor da construção Saint-Gobain Portugal, têm novos logótipos. Sob o claim “Nova imagem, os mesmos valores”, a identidade pretende refletir a inovação e modernidade que o grupo diz lhe ser inerente.

quarta-feira, 08 junho 2022 10:17

A VMLY&R come Oikos

“Para muitos, o melhor iogurte do mundo”. Eis o claim da nova campanha da Oikos, desenvolvida pela VMLY&R Portugal. O intuito é reforçar o seu posicionamento e desafiar os consumidores a relembrar sabores que já são “clássicos”. 

quarta-feira, 08 junho 2022 10:05

O NOS Alive conduz um Hyundai

A Hyundai é, pela primeira vez, a viatura oficial dos NOS Alive, que decorre entre os dias 6 e 9 de julho. A marca automóvel vai ainda oferecer bilhetes para o festival, através de diversas ativações, e promover várias experiências durante o evento.

Pág. 8 de 1996

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing