Marketing

Páginas Amarelas oferece "Casamento do Ano"

pa
A Páginas Amarelas anuncia a abertura oficial das candidaturas para “O Casamento do Ano” – desafio 2.0 que vai presentear um casal português com um casamento no valor de 30 mil euros. A iniciativa integra o plano de mudança de imagem e de posicionamento da marca.
quarta-feira, 20 abril 2011 00:00


Para participar basta aceder ao site da Páginas Amarelas até ao dia 29 de Abril, efectuar o registo gratuito e criar o perfil do casal. Posteriormente, é só apelar para que as pessoas votem através da página de internet ou nas redes sociais.

“O dia do casamento é um dos mais inesquecíveis das nossas vidas. Com esta iniciativa única, a Páginas Amarelas quer ajudar um dos casais mais votados a organizar uma cerimónia de sonho recorrendo às empresas que estão presentes em paginasamarelas.pt. A cerimónia final será transmitida para todo o país com live broadcast no site da Páginas Amarelas”, declara Paulo Neves, director geral da insígnia.

Recentemente a marca fez um rebranding, assumido uma nova filosofia de actuação centrada na inovação, mobilidade, satisfação dos clientes e melhoria da experiência de utilização, ao mesmo tempo que contempla o desenvolvimento totalmente in house de um novo website, com diversas novidades e funcionalidades.

A reactivação da marca no mercado nacional possui uma dinâmica de comunicação alavancada por meio de uma campanha de marketing e publicidade não convencional em rádio, televisão e online, tendo como mote “O Casamento do Ano”.

Fonte:Inforpress

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing