Marketing

Conhecido o vencedor da 2ª fase do desafio “O Casamento do Ano”

imagem_wedding_planner_Pginas_Amarelas
Há alguns meses atrás, Aline David e Cláudio Menezes ganharam “O Casamento do Ano”, no valor de 30 mil euros, oferecido pela Páginas Amarelas. Hoje já conhecem o conceito do seu casamento graças a Judite Gamito Morais que criou a temática da cerimónia e arrecadou 20mil euros oferecidos, mais uma vez, pela marca.
sexta-feira, 08 julho 2011 00:00


O plano vencedor de Judite Gamito Morais foi escolhido entre mais de 4 mil através de um sistema de votos, onde se contabilizaram mais de 67 mil, e mais tarde foi seleccionado entre 20 projectos por um grupo de jurados representante das Páginas Amarelas e pelo próprio casal.

O conceito vencedor, “As diferenças que nos unem”, pretende reflectir o amor do casal jogando com as disparidades nas personalidades de ambos.

Para o tornar realidade, Judite Gamito Morais teve de encontrar os fornecedores mais interessantes de modo a responder a sete desafios, desde encontrar o melhor transporte, propor o melhor souvenir para os convidados da cerimónia, ou escolher o melhor catering e entretenimento adequados.

O concurso destaca e demonstra os muitos recursos e as vantagens de paginasamarelas.pt. No site da marca pode ser visualizada a proposta vencedora assim como o casamento em directo no dia 10 de Setembro.

Fonte: Grupo Inforpress

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing