Marketing

Resgatados #HomensAbandonados nos shoppings Klépierre

Os centros comerciais geridos pela Klépierre em Portugal – Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente – lançaram a campanha digital #HomensAbandonados - com criatividade da Fullsix -, para resgatá-los enquanto aguardam pelo fim das compras das mulheres. O resultado está disponível em três vídeos – um por cada centro comercial –, e mostra as reações dos surpreendidos pelo “Esquadrão de Resgate”.

quarta-feira, 30 janeiro 2019 12:11
Resgatados #HomensAbandonados nos shoppings Klépierre

A campanha parte de uma ação realizada em cada um dos espaços, onde um “Esquadrão de Resgate” identificou alguns dos “homens abandonados” para lhes proporcionar uma experiência diferente.

Durante o ano, os três centros comerciais vão ainda lançar desafios mensais nas suas plataformas digitais. Os seguidores vão ser convidados a partilharem nos respetivos perfis de Instagram a sua visão de #HomensAbandonados. As fotografias mais originais serão premiadas no final de cada mês com um gift card de 100€ e um repost nas páginas do respetivo shopping de participação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing