Marketing

A SATG imagina a Clínica do Gil

Com o mote “Ajude-nos a imaginar”, a Stream and Tough Guy cria a Coleção Imaginária em conjunto com a Fundação do Gil e em parceria com a Zippy. O objetivo é angariar o montante necessário para construir a Clínica do Gil, que prestará apoio psicológico a crianças.  

quarta-feira, 02 junho 2021 10:33
A SATG imagina a Clínica do Gil

A Coleção Imaginária pretende angariar um valor de 150.000€ para esta causa.  As vendas, que reverterão na totalidade para o projeto, serão feitas em loja e no site da Zippy, onde estão disponíveis produtos como meias, cachecóis, bonés, entre outros.

A campanha, presente em TV, rádio, mupis e digital, visa celebrar o Dia da Criança, destacar o propósito da marca de roupa “We go together” e ajudar a desmistificar os problemas da saúde mental.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing