Marketing

A Mustard vê o Eurosport

A Mustard assina o conceito e o design da nova campanha do Eurosport, focada em desportos nos quais participam atletas nacionais.

quinta-feira, 23 dezembro 2021 10:30
A Mustard vê o Eurosport

A campanha está presente em mupis e outdoors até 5 de janeiro, chamando a atenção para a cobertura regular da presença dos atletas portugueses em competições nacionais e internacionais, que farão parte da grelha do canal em 2022.

Ficha técnica

Agência: Mustard – Fearless Creativity

Cliente: Eurosport

Direção de Arte: Adriano Morais

Copywriter: André Mota

Direção Criativa: André Mota

Responsável de Conta: Gustavo Marques Pereira

Produção: Luís Martins

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing