Marketing

A Ray Gun lê o Diário de Notícias

Grandes momentos da história, como os atentados de 11 de setembro, o regicídio ou a Segunda Guerra Mundial dão o mote à campanha do 157.º aniversário do Diário de Notícias, desenvolvida pela Ray Gun Worldwide.

terça-feira, 04 janeiro 2022 10:24
A Ray Gun lê o Diário de Notícias

A publicidade mostra “a história por detrás da História e como o diário foi relevante em tantos momentos e gerações”. O regicídio e os seus efeitos na política portuguesa, a Segunda Guerra Mundial e a entrevista exclusiva a Hitler, das lágrimas de tristeza de Eusébio às de felicidade de Ronaldo, entre outras criatividades — todas acompanhadas com as capas originais — serão reveladas ao longo das próximas semanas.

“Esta é uma campanha de valores. Um legado intemporal que nos faz viajar ao passado, traz-nos ao presente e transporta-nos para o futuro do Diário de Notícias. É uma campanha que espelha a visão, a missão e os valores do DN e do seu compromisso jornalístico. Não nos mostra apenas os acontecimentos históricos, mas como o DN, enquanto jornal, foi distintivo, corajoso e disruptivo ao longo de 157 anos. Estes valores continuam bem presentes no DN atual.”, comenta o fundador e diretor Criativo da Ray Gun Worldwide, Hugo Filipe Pinto.

“É uma campanha que nos celebra a competência e a audácia”, afirma, por sua vez, o diretor de Marketing do Global Media Group, Tiago Senna. “Qualidades que são fundamentais para o desenvolvimento de um produto editorial de qualidade, sobretudo quando existe tanto ruído informativo. Nisto, o compromisso do DN é claro, dar o melhor aos nossos leitores, sempre. E penso que isto a Ray Gun soube captar muito bem nesta campanha”, acrescenta.

1974 Raygun DN 25Abril

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing