Marketing

O jogo do Iberanime toma o Nectar Interactive

A Nectar Interactive, unidade de experiências digitais da empresa de software Bee Engineering, desenvolveu uma slotmachine para promover o Iberanime. O jogo está a decorrer até ao início do evento de cultura pop japonesa, que decorre a 21 e 22 de maio na FIL – Feira Internacional de Lisboa, e dá prémios aos vencedores.

quinta-feira, 12 maio 2022 11:02
O jogo do Iberanime toma o Nectar Interactive

Os participantes podem aceder à slotmachine, através do site do Iberanime, e vão dispor de 10 spins para amealharem pontos. Para jogarem mais rondas, os concorrentes podem aceder a códigos que vão sendo disponibilizados pela conta de Instagram do Iberanime. No final, são contabilizados os pontos de cada jogador e definidos os vencedores.

“A slotmachine que criamos para o Iberanime representa mais um trabalho que temos vindo a desenvolver na área de desenvolvimento de soluções de jogos, para responder às necessidades das empresas e organizações”, afirma o diretor executivo da Bee Engineering, José Leal e Silva.

O responsável acrescenta que o jogo pretende criar “brand awareness sobre o evento ao alcançar os participantes de uma maneira envolvente”.

A Bee Engineering utilizou também a solução semelhante Spin By Nectar para o World Corporate Golf Challenge 2022. A experiência digital está disponível em cada uma das etapas: Quinta do Perú, em Lisboa, a 21 de maio; Axis Ponte de Lima, em 4 de junho; e, na final, no Royal Óbidos, a 16 de julho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing