Marketing

A Lusíadas Saúde assiste no RiR

A Lusíadas Saúde vai assegurar o serviço médico do Rock in Rio Lisboa pela 3.ª edição consecutiva. O Hospital do Rock vai contar com a colaboração de cerca de 200 profissionais de saúde em representação de todas as unidades do grupo de norte a sul do País.

quinta-feira, 12 maio 2022 12:15
A Lusíadas Saúde assiste no RiR

Estes profissionais integram as 11 Equipas distribuídas pelo Parque da Bela Vista e as infraestruturas de assistência fixas do dispositivo médico disponíveis são um centro médico, um posto de saúde e quatro ambulâncias.

“No Rock in Rio, uma das prioridades sempre foi a saúde e segurança do nosso público e a Lusíadas Saúde é o parceiro certo nessa área. Esta edição a ansiedade é enorme e, por isso, vamos começar a relembrar desde cedo aquelas dicas básicas que não devem ser descuradas por ninguém, como passar protetor solar, levar chapéu, beber muita água, usar sapatos adequados, entre outras. Tudo isto é de extrema relevância sobretudo para podermos ter uma ótima experiência do festival”, diz a vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina.

Nesta edição, a comunicação da Lusíadas Saúde durante o evento estará alinhada com a política de responsabilidade social do grupo, refletindo a aposta na Inclusão & Diversidade, através de um stand criado de raiz com a preocupação de garantir a acessibilidade a todos, o Lusíadas For ALL. Por outro lado, existe um compromisso com a sustentabilidade, uma vez que o evento será paper free através do recurso a uma aplicação informática de registo de ocorrências médicas em tempo real; e pretende, ainda, promover vidas saudáveis, com a aposta na materialização do claim “Dá voz à tua saúde”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing