Marketing

A BBDO volta à Cepsa

A Cepsa lança a campanha “Porque eu volto”, desenvolvida pela BBDO. A marca reafirma, assim, a aposta na valorização do seu cartão de fidelização.

segunda-feira, 16 maio 2022 16:41
A BBDO volta à Cepsa

A agência criou três spots de rádio, desenvolvidos “num tom humorístico e descontraído”, que se designam como “Cá e Lá”, “Ontem” e “Prazo”. A campanha também terá presença no digital e nas redes sociais, onde há um pequeno vídeo “tutorial” que explica como obter o cartão no seu formato virtual.

Até 19 de junho decorre uma ação centrada no cartão e nos seus benefícios. A ideia da Cepsa é “dar maior notoriedade àquela que é a sua principal ferramenta de fidelização e poupança”.

Além disso, a marca quer diferenciar este cartão das demais ferramentas de poupança disponíveis no mercado, salientando "algumas das suas dinâmicas operativas, bem como outros fatores distintivos".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing