Marketing

A Betclic e a Sport TV lutam com o Raminhos

A Betclic lança, em conjunto com a Sport TV, o programa “Quanto Mais Me Bates”, no qual António Raminhos vai ser desafiado a enfrentar profissionais de artes marciais mistas (MMA). Durante os episódios, também o humorista desafiará os lutadores a saírem do seu registo habitual, como, por exemplo, a participar num workshop de beleza.

quinta-feira, 02 junho 2022 12:07
A Betclic e a Sport TV lutam com o Raminhos

António Raminhos vai treinar, comer e viver com atletas portugueses das principais divisões das MMA – Bellator, UFC ou One –, como André Fialho, Pedro Carvalho, Domingos Castro, Rui Botelho, Mafalda Carmona e Yorgan Castro.

“Este é mais um exemplo do portefólio que a Betclic tem vindo a criar de forma sustentada e planeada. Juntar desporto e humor faz parte do nosso DNA, é um conteúdo com ‘espírito Betclic’. A marca continua a acreditar profundamente na divulgação de todos os atletas e responsáveis que levam diferentes desportos a mais pessoas e regiões dentro do País, e o próprio nome de Portugal mais longe além-fronteiras. Estes são os protagonistas que desafiam as odds”, afirma o Brand Manager da Betclic, Miguel Domingues.

Os episódios serão divulgados às quintas-feiras por volta das 23 horas, no canal Sport TV+, e às segundas-feiras pelas 20 horas, no YouTube da Betclic.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing