Marketing

A Ana data-driven o marketing da Leroy Merlin

Ana André é a diretora de Marketing Data-Driven da LEROY MERLIN Portugal, uma nova função da marca, mais orientada para os dados e que reflete o seu novo posicionamento. A profissional chegou à empresa no início de 2021, para o cargo de responsável de Marketing de E-commerce.

sexta-feira, 24 junho 2022 12:07
A Ana data-driven o marketing da Leroy Merlin

Na nova estrutura de Marketing Data-Driven, Ana André assume responsabilidades nas áreas de marketing corporativo e conteúdos, ativação e growth, CRM, fidelização e analytics.

“É com grande entusiasmo que encaro a missão de liderar uma equipa multidisciplinar, que tem como foco a centralização dos dados de cliente para personalizar a comunicação das valências da marca, de forma mais relevante e alinhada com as preferências de cada cliente”, afirma a diretora de Marketing Data-Driven da LEROY MERLIN, Ana André, que acrescenta que serem relevantes em todas as comunicações é “essencial” e só o conseguirão se analisarem e cruzarem “eficazmente” os dados.

Com mais de 14 anos de experiência em gestão de marketing com foco no digital, Ana André é licenciada em Comunicação Empresarial, e mestre em Marketing Relacional e Digital. Do seu percurso, fazem parte agências especializadas em marketing digital e empresas multinacionais, como a Samsung ou o El Corte Inglés.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing