Marketing

A Ray Gun aplica o Thermochip em campanha

A Ray Gun Worldwide assina o lançamento dos dispositivos Thermochip e Thermochip Mini, da MSD Animal Health, para animais de companhia. A campanha está presente em imprensa especializada, digital e redes sociais.

quinta-feira, 21 julho 2022 12:26
A Ray Gun aplica o Thermochip em campanha

Sob o mote “Muito mais que identificação”, a campanha divide-se em duas fases para comunicar a públicos distintos: médicos veterinários e tutores de animais de companhia.

O Thermochip é um pequeno microchip, que se destina sobretudo a cães e gatos, permite recolher informação sobre a temperatura do animal e transmiti-la para um leitor através de um sinal de rádio-frequência (RFID). “Esta tecnologia confere ao Thermochip novas aplicações veterinárias, seja para avaliação do estado clínico, durante a anestesia e cirurgia, ou até no controlo pós-operatório, entre outros benefícios – tanto para os animais como para os seus cuidadores”, explica, em comunicado, a agência.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing