Marketing

18 anos de Prémios Eficácia: credibilidade notável, diz o José

“Há certamente uma responsabilidade acrescida, que coloca a iniciativa num patamar de credibilidade notável que catalisa cada vez mais para si a participação de todo o ecossistema de marketing nacional”. É assim que José Pedro Teixeira, da plataforma Playce, olha para os 18 anos dos Prémios Eficácia.

quarta-feira, 03 agosto 2022 11:13
18 anos de Prémios Eficácia: credibilidade notável, diz o José

Distinguir as melhores campanhas de publicidade, fazendo um reconhecimento da importância da comunicação como uma ferramenta fundamental, tanto para atingir objetivos de negócio e marca, como para chegar aos consumidores de uma forma eficiente. É esta – afirma – a missão dos Prémios à Eficácia e também a missão do Playce “enquanto meio publicitário que, pela primeira vez, entrega anúncios direcionados a targets específicos em televisão, podendo cada campanha ser segmentada com recurso a centenas de variáveis demográficas e comportamentais”.

Dois anos de pandemia tornam a eficácia mais central do que nunca: “Verificamos finalmente a recuperação de alguma da normalidade na vida das comunidades e das empresas, com a clara noção de que nada será igual daqui para a frente. É nestes momentos de crise que quase sempre acontecem os movimentos que transformam as sociedades.” Foi no epicentro deste novo contexto que nasceu o Playce, cujo sucesso “muito se deve ao facto de a eficácia na comunicação estar tão valorizada”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing