Marketing

184 concorrem aos APPM Marketing Awards

Foram 184 as candidaturas aos APPM Marketing Awards, um número que, segundo a organização, é “um sucesso e superou em muito os objetivos e as expectativas para esta edição”.

sexta-feira, 05 agosto 2022 10:00
184 concorrem aos APPM Marketing Awards

“Tal demonstra que existe espaço para prémios que desafiem os marketers e as agências a partilharem os seus sucessos e o trabalho bem feito nas suas marcas”, acrescenta a APPM, em comunicado.

A adesão foi “grande e transversal” em termos de marcas a concurso (74) e mercados, tendo-se verificado 52 candidaturas em Advertising, 46 em Marketing, 45 em Comunicação, 33 em Media e oito em Inovação.

Estas candidaturas serão agora avaliadas pelo júri e a 30 de setembro ficar-se-á a conhecer os vencedores.

O júri é presidido por Sandra Alvarez (APPM, PHD Media) e Carolina Afonso (APPM, Gato Preto), tendo como jurados  Tiago Simões (Continente); Filipa Appleton (Galp); Leonor Dias (Vodafone); Teresa Cortes (Sociedade Ponto Verde); Nuno Jerónimo (O Escritório); Diogo Anahory (ano sabático); Bernardo Rodo (OMD); Rui Freire (Initiative); Salvador da Cunha (Lift); Francisco Véstia (Samyroad); Tiago Froufe (Luvin); Pedro Janela ( WY Group); Pedro Rodrigues (Desafio Global); Mónica Serrano (SIC); e Rudolf Gruner (Observador).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing