Marketing

O Escritório (não) compara preços para o Lidl

Sob o mote “Quem compra no sítio certo, parece logo mais esperto”, o Lidl Portugal lança um novo filme publicitário. A campanha conta com a criatividade d’O Escritório e pretende reforçar “a qualidade ao melhor preço” dos produtos da marca, comparativamente ao de outras insígnias. 

sexta-feira, 12 agosto 2022 15:11
O Escritório (não) compara preços para o Lidl

Deste modo, a campanha, que pode ser vista em TV, redes sociais, website, app e newsletter, explora a ideia, através de um tom “descontraído e humorístico", de que quem compra no Lidl sabe fazer as escolhas “mais inteligentes”.

A marca pretende, assim, reforçar que nas lojas os clientes encontram “uma série de marcas exclusivas”, adequadas à medida das suas necessidades.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing