Media
13 anos de Briefing: a sorte deixa marca!
A Briefing completa 13 anos em setembro, com uma edição em que há lugar para o azar – ou não fosse o 13 um número com uma longa história – e para a sorte. Porque a sorte de contar estórias das marcas, das agências e dos seus protagonistas tem deixado marca nas nossas páginas.
Há Leões na B155
Esta edição da Briefing está cheia de prémios. Os que as agências portuguesas colheram em Cannes, uma safra como não há memória, até porque inclui o primeiro Grand Prix para a criatividade made in Portugal.
Um mundo sem jornalismo? O Público mostra
O que seria o mundo sem jornalismo? É este o desafio que o Público coloca aos leitores com a sua mais recente campanha. Sob o mote “10 razões para assinar”, cria a a ilusão do momentâneo “desaparecimento” das notícias.
As audiências da rádio são (mais) da Comercial
A Rádio Comercial continua a liderar as audiências de rádio, tendo alcançado 22% de audiência acumulada de véspera (AAV) na terceira vaga de 2022 do Bareme de Rádio da Marktest. Por grupos, o primeiro lugar é do Bauer Media Audio Portugal.
Media tradicionais? São os mais confiáveis na UE
As estações públicas de televisão e de rádio são a fonte noticiosa de maior confiança na União Europeia (UE) (49%), seguidas da imprensa escrita (39%). De acordo com o inquérito Eurobarómetro, publicado hoje. A TV é a principal fonte de notícias (75%), em especial para os cidadãos com mais de 55 anos.
O SLB24 entra em campo (digital)
Há um novo canal digital multiplataforma dedicado ao Sport Lisboa e Benfica: o SLB24. Numa primeira fase, o projeto vai estar presente no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.
Na Media Capital, sai Luís, entra Pedro
Pedro Morais Leitão é o novo administrador-delegado da Media Capital, anunciou esta quinta-feira a dona da TVI. Substitui Luís Cunha Velho, que pediu renúncia ao cargo, que ocupava desde novembro de 2020.
Worten Sempre? E na Briefing de junho
A Worten é viciada em crescer. É o que diz o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte, que protagoniza a capa da edição de junho da Briefing. Em entrevista, partilha a filosofia da marca, descodificando a aposta em novos universos de oferta e em novas categorias de produto.
A NBA dribla na Sport TV
A Sport TV e a National Basketball Association (NBA) anunciam a renovação da sua parceria até 2025.
A Time Out diz in às bancas
A revista Time Out regressa ao formato físico com edições especiais sobre Alcochete e Vila do Conde. O Freeport Lisboa e o Vila do Conde Porto Fashion Outlet apoiam o regresso da publicação.