Media

quarta-feira, 29 dezembro 2021 10:30

Há Taça de Portugal Placard na RTP

A Taça de Portugal Placard vai poder ser vista na RTP, depois de o canal e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) terem chegado a acordo para a transmissão da competição nas épocas 2022/23 e 2023/24.

terça-feira, 28 dezembro 2021 16:46

A Briefing põe Pepper em dezembro

Na última edição de 2021, a capa da Briefing é protagonizada pelo fundador e CEO da Pepper. Pedro Machado Rodrigues partilha a filosofia da agência, que começou, há dez anos, centrada na ativação e que se foca agora na estratégia e na resolução de problemas com soluções criativas.

terça-feira, 28 dezembro 2021 13:13

O que diferencia os leitores de imprensa? A Marktest diz

A classe social é a variável que mais diferencia os leitores de imprensa. Esta conclusão é retirada da análise dos dados do Bareme Imprensa, o estudo regular da Marktest que analisa os hábitos de audiência de imprensa dos residentes no Continente com 15 e mais anos.

terça-feira, 28 dezembro 2021 10:49

O Adriano opera na Republica 45

Adriano Prates é o novo COO do Republica 45, acumulando o cargo com as funções de CEO na Boost Your Digital (BYD). Depois de ter passado pelo Viva Gym Group, como CCO e CMO, junta-se agora ao grupo com o objetivo de impulsionar o crescimento de todas as empresas do mesmo.

quinta-feira, 23 dezembro 2021 11:06

Há Luzes com Presença no Continente

O Continente tem uma nova websérie documental composta por seis episódios, que está no disponível no YouTube da marca. “Luzes com Presença” teve realização e produção da Adagietto, num trabalho conjunto com a Recodd Visuals, e mostra os testemunhos de quem sofre com a solidão e isolamento social em Portugal e o trabalho das instituições e voluntários que os acompanham.

quinta-feira, 23 dezembro 2021 10:23

A última vaga do ano é da Comercial

A Rádio Comercial é a rádio mais ouvida em Portugal, na quinta e última vaga do ano, com uma audiência acumulada de véspera (AAV) de 20,1% – o maior valor de sempre –, seguindo-se a RFM e a M80, que atingem 19,6% e 7,6% respetivamente. As conclusões são do estudo Bareme Rádio da Marktest.

terça-feira, 21 dezembro 2021 15:48

Lealdade às marcas? A TalkDesk mostra o futuro

A lealdade face às marcas está a ser comprometida à medida que os consumidores repensam as suas relações com as empresas após a perturbação causada pela pandemia. Além disso, 57% dos consumidores afirma que a sua lealdade se aprofundou em relação às empresas que ajudaram os clientes durante este período. Estas são as principais conclusões do relatório “O futuro da lealdade do consumidor”, publicado pela Talkdesk.

segunda-feira, 20 dezembro 2021 14:59

O EXPRESSO tem Inimigo Público

A partir da primeira edição de janeiro de 2022, o Inimigo Público vai fazer parte do EXPRESSO. Semanalmente, duas páginas do primeiro caderno serão dedicadas a mostrar “o que não aconteceu, mas que podia ter acontecido”, através deste projeto que nasceu em 2003, pelas mãos da Produções Fictícias e da Farol de Ideias, com o objetivo de cruzar jornalismo com humor.

segunda-feira, 20 dezembro 2021 11:54

A Renascença Multimédia vê e ouve POPCASTS

O Grupo Renascença Multimédia lança o POPCASTS, um agregador de conteúdos digitais de áudio e vídeo em língua portuguesa. A plataforma online está também aberta à participação de produtores externos, que queiram dar visibilidade aos seus trabalhos.

sexta-feira, 17 dezembro 2021 14:52

O Ricardo tem coluna EXPRESSO

"O Ricardo Araújo Pereira tem uma nova coluna no EXPRESSO". Este é o slogan da campanha que mostra a radiografia daquilo que será "uma entrada de peso em 2022". O humorista e apresentador estreia-se na revista do semanário do Grupo IMPRESA, na primeira edição de janeiro, que marca os 49 anos do jornal.  

Pág. 6 de 474

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing