Media

terça-feira, 07 dezembro 2021 12:00

O Filipe joga World of Tanks

O português Filipe Correia dos Santos é o realizador da nova campanha mundial de lançamento do Holiday Ops, o evento anual do jogo de vídeo World of Tanks, que vai contar com a participação do ator Arnold Schwarzenegger.

terça-feira, 07 dezembro 2021 10:20

O Vítor Sales na Konica Minolta

Vítor Medeiros é o novo Sales & Business Director da Konica Minolta. O profissional, que conta com mais de 14 anos de experiência, tem como objetivo desenvolver projetos chave-na-mão nas áreas de IT, printing, segurança, entre outros.

quarta-feira, 24 novembro 2021 11:33

A Teresa faz TTouch

Teresa Pinto Leite é a nova sócia da TTouch. Nos últimos quatro anos, a criativa esteve na Unhype, um projeto de criação e produção de conteúdos, e junta-se agora a Mariana Galindo e a António Bezerra como partner da agência.

terça-feira, 23 novembro 2021 11:54

A criatividade da Amorim Luxury é com o Ricardo

O designer de moda Ricardo Preto é o novo diretor-criativo da Amorim Luxury. O estilista regressa a Portugal, depois de estar na direção-criativa da Rustan’s, nas Filipinas, para integrar o grupo liderado por Paula Amorim, detentor das marcas Fashion Clinic e JNcQUOI.

quinta-feira, 18 novembro 2021 09:41

A DCE vai ao JobShop da Católica

A DCE lovind brands assina o design da segunda edição digital do JobShop, da Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa. Além de ter sido responsável pelo design, que inclui o catálogo e a componente gráfica da plataforma, a agência “digitalizou” o evento, que teve, em 2020, a sua transição para o online.

quarta-feira, 17 novembro 2021 11:16

Media? TV e motores de busca são indispensáveis

Quanto se trata de media, os portugueses continuam a preferir os canais de televisão em sinal aberto, mas também não dispensam os motores de busca. A rádio é terceira, à frente das redes sociais. Estas são as principais conclusões da segunda vaga do estudo Meaningful Media, do Havas Media Group.

terça-feira, 16 novembro 2021 16:41

A Centromarca o "Jornalismo que Marca"

A Centromarca - Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca lança a quarta edição do prémio “Jornalismo que Marca”. O objetivo é reconhecer os trabalhos jornalísticos que abordem temas importantes na área da marca e da sua envolvente económica e social, através de um prémio no valor de 2.500 euros. As candidaturas estão abertas até dia 28 de fevereiro de 2022.

terça-feira, 16 novembro 2021 09:55

Influenciadores? A pandemia fortalece as relações

A pandemia fez com que as relações virtuais com influenciadores se fortalecessem, é o que diz o estudo “Our Changing Relationship with Social Media”, desenvolvido pela Kaspersky e integrado na campanha “The Social Dilemma”, em Portugal. Na análise, 59% dos inquiridos consideram que as redes sociais lhes forneceram uma conexão vital durante a pandemia, e o número sobe para 71% nos jovens entre os 18 e os 34 anos.

segunda-feira, 15 novembro 2021 17:22

A Teresa comunica a SIVA|PHS

Teresa Lameiras é a nova diretora de Comunicação e Marca da SIVA|PHS, com o desafio de reforçar o posicionamento e a notoriedade da distribuidora automóvel no mercado nacional. Desde 2003 que representava a SEAT em Portugal, como responsável pelo Marketing e a Comunicação.

segunda-feira, 15 novembro 2021 13:58

A Rebeca volta a dizer olá à Microsoft

Rebeca Venâncio é a nova Head of PR & Communications da Microsoft Portugal. Esta contratação assinala o regresso da profissional à empresa, onde já tinha trabalhado entre 2016 e 2019 como Communications & Events Manager.

Pág. 8 de 474

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing