Media

Cofina lança edição da GQ em 3D

gqˍ3d.jpg
A GQ, revista masculina do Grupo Cofina Media, lança hoje uma edição em 3D. “Mais de 40 páginas do conteúdo da próxima revista contaram com imagens em 3 dimensões, nomeadamente a capa”, adianta a empresa.
domingo, 29 novembro -0001 23:23

Segundo avança a Cofina, para a elaboração desta edição, a equipa da GQ utilizou duas técnicas diferentes para produzir conteúdos: por um lado, a fotografia em 3D de raíz, recorrendo a máquinas fotográficas especiais e, por outro, um programa de tratamento de imagem que permite a transformação de fotografias “normais” em fotografias 3D.

Entre os diversos conteúdos em 3D contam-se a produção da “musa do mês” Sofia Ribeiro, a produção de moda protagonizada pelo jogador Daniel Carriço do Sporting Clube de Portugal e ainda as secções de Carros, Motas & Gadgets, entre outras.

Domingos Amaral, director da GQ, afirma que “a criação de uma edição especial em 3D vem demonstrar a nossa capacidade de inovação e de antecipação das tendências. Vamos continuar a oferecer aos nossos leitores experiências e conteúdos de valor acrescentado, e estamos certos que esse esforço vai continuar a merecer o seu reconhecimento”.

Fonte: BAN

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing