Media

O WhatsApp tem "Comunidades"

O WhatsApp dá a conhecer o novo recurso da plataforma: as “Comunidades”. Além desta ferramenta, a rede social está a desenvolver outras funcionalidades como “Reações”, “Administradores Delete”, “Partilha de Arquivos” e “Chamadas de voz maiores”.

segunda-feira, 18 abril 2022 09:52
O WhatsApp tem "Comunidades"

A funcionalidade "Comunidades" permite que as pessoas criem grupos separados dentro do mesmo grupo. Assim, os utilizadores podem receber atualizações enviadas para toda a “Comunidade” e organizar facilmente grupos de discussão menores e, além disso, o novo recurso inclui ferramentas como mensagens de anúncio enviadas a todos e controlo sobre quais grupos podem ser incluídos nessas mensagens.  

Além do novo recurso, estão a ser feitas várias "melhorias" na forma como os grupos funcionam na rede social. O WhatsApp apresenta as “reações” com emojis, a possibilidade de um administrador remover mensagens, o aumento da partilha de arquivos e chamadas de voz até 32 pessoas em simultâneo.  

Estas funcionalidades serão lançadas nas próximas semanas para que as pessoas possam começar a testá-los, mesmo antes das "Comunidades" estarem prontas. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

  

segunda-feira, 18 abril 2022 10:05

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing