Media

13 anos de Briefing: a sorte deixa marca!

A Briefing completa 13 anos em setembro, com uma edição em que há lugar para o azar – ou não fosse o 13 um número com uma longa história – e para a sorte. Porque a sorte de contar estórias das marcas, das agências e dos seus protagonistas tem deixado marca nas nossas páginas.

sexta-feira, 05 agosto 2022 12:28
13 anos de Briefing: a sorte deixa marca!

Nesta edição, vamos continuar a sentir o marketing e a criatividade: queremos saber das marcas e das agências, dos marketeers e dos criativos, se o 13 é mesmo o número do azar. Ou se poderá ser da sorte…

Queremos colocar a criatividade à prova e às agências lançamos o desafio de um copy ou uma arte em que mostrem o que é o azar para uma campanha. E a partilharem histórias: será que ganham concursos a uma sexta-feira, 13? Será que o talento esbarra na superstição?

Aos diretores de marketing lançamos o desafio de colocarem por palavras como se transforma um azar numa oportunidade de/para a marca. Como o que poderia ser uma crise de reputação pode ser aproveitado a favor, numa reviravolta que torna a marca mais falada e mais conhecida. Como virar a sorte de uma marca num dia 13?

Sabemos que a sorte deixa marca. Na Briefing!

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

sexta-feira, 05 agosto 2022 13:11

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing