Out of Office

O outono é infame

O Infame entra no outono com nova carta de brunch. The Brady Brunch, Kale-o-ren e Kids são a nova aposta do restaurante do 1908 Lisboa Hotel, disponíveis ao sábado e domingo, entre as 11h30 e as 16h30.

sexta-feira, 02 outubro 2020 11:05
O outono é infame

 

A base, de inspiração britânica, dos menus mantém-se, mas agora com sabores que prometem ser ainda mais refrescantes para perpetuar a presença dos dias quentes.

A nova carta, que inclui uma opção vegetariana e outra especialmente criada a pensar nos mais novos, apresenta um couvert único semelhante nas duas propostas para adultos: pão, manteiga e compota, sumo de laranja, bebida quente (café, meia de leite, cappuccino, abatanado, chocolate quente ou chá), duas panquecas com chocolate de avelã e overnight (iogurte, granola caseira e mel), ao qual acresce a opção do menu selecionado.

O The Brady Brunch é composto por bagel, ovo estrelado, bacon grelhado, baked beans, cogumelos, abacaxi grelhado, tomate assado e crème fraîche. Já a opção vegetariana (Kale-o-ren) inclui bolo do caco de beterraba com agrião, ovo a baixa temperatura, arroz thai de vegetais e cogumelos, tortilha de legumes, abóbora okaido e pêra rocha assada com canela e especiarias.

O Infame apresenta ainda uma proposta Kids, composta por english muffin, ovos mexidos, duas panquecas com chocolate, overnight e sumo de laranja.

Por um valor extra é possível pedir reforço de praticamente tudo: das panquecas aos bagels, passando pelos ovos, bacon e outros acompanhamentos, sem esquecer as bebidas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing