Out of Office

O Mama Shelter vive em Lisboa

O Mama Shelter, marca francesa de hotéis “arrojados, coloridos e divertidos”, chegou à Península Ibérica, com a abertura da primeira unidade em Lisboa. São 130 quartos, distribuidos por oito andares, num design que homenageia a história da capital portuguesa.

sexta-feira, 14 janeiro 2022 10:22
O Mama Shelter vive em Lisboa

O espaço promete oferecer aos hóspedes uma mistura de “diversão partilhada, acessibilidade e serviço excecional” em cidades e bairros com histórias ímpares.

O Mama Shelter Lisboa está localizado no coracão da cidade, entre o Príncipe Real e a Avenida da Liberdade. Estará aberto para os clientes que desejem apenas frequentar o restaurante e, no futuro, o rooftop, um ponto central no conceito da unidade hoteleira, cujo cofundador Serge Trigano define como “um restaurante com quartos por cima”.

Concebido pela equipa de design da marca, o Mama Design Studio, o hotel apresenta-se como um jogo entre a cultura pop, um estilo boémio e a herança marítima portuguesa. Desde os azulejos da Viúva Lamego na fachada a alcatifa com ondas azuis no chão dos quartos, o Mama Shelter Lisboa foi desenhado para criar um "espaço caloroso".

No restaurante do Mama Shelter Lisboa, há uma reinterpretação portuguesa de uma brasserie francesa, com um menu que combina sabores clássicos portugueses, especialidades francesas e pratos típicos com assinatura própria do hotel. Além do restaurante e do bar, a nova unidade tem uma pizzaria que serve as "célebres" pizzas da Mama, que estão também disponíveis para takeaway.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing