Out of Office

Esta Tasca tem Memória

Abriu no Wine & Books Lisboa Hotel uma tasca, mas não é uma qualquer. É a Tasca da Memória, do grupo PBH – Portugal Best Holiday, e promete recuperar receitas e tradições culinárias antigas, sob o comando do chef Hugo Cortez Teixeira.

sexta-feira, 14 janeiro 2022 12:11
Esta Tasca tem Memória

O bairro da Ajuda recebeu a Tasca da Memória, que, em homenagem à igreja que se encontra ao seu lado, pretende ser um “monumento ao património gastronómico português, na sua expressão mais lisboeta”.

“Com o novo restaurante Tasca da Memória, pretendemos restaurar a tasca portuguesa e devolver-lhe o destaque que merece, proporcionando uma experiência gastronómica diferenciadora”, afirma a administradora do grupo PBH, responsável pelas unidades Wine & Books Hotels, Daniela Cício.

A responsável acrescenta que a carta foi “pensada ao pormenor” e tem diferentes pratos característicos de todas regiões do País. O menu foi, assim, criado a pensar nos momentos de partilha à volta da mesa, sem esquecer as longas refeições em família ou os pratos confecionados pelas avós. Para acompanhar cada refeição, foi também criada uma carta com vinhos de várias regiões do País.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing