Out of Office

O brunch fica Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa

Vai uma escapadela por um brunch? O menu do Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa está de volta ao Garden Terrace e convida-o, além de saborear a ementa, a apreciar a vista do terraço.

sexta-feira, 06 maio 2022 10:11
O brunch fica Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa

Desta vez, o convite surge sob o conceito “on the table”. A experiência, que fica a 30 minutos de Lisboa, promete ser “bem ao gosto português” e “ideal para famílias", incluindo opções que agradam quer a miúdos e graúdos.

Há várias iguarias para provar como panquecas com syrup e nutella, uma selação de padaria e pastelaria, acompanhada de ovos, bacon, salsicha e feijão.

Além disso, a ementa contempla sabores “tradicionais da gastronomia portuguesa” como a seleção de carnes frias e os queijos. O destaque vai para os três pratos quentes feitos pelo chef Rui Fernandes a cada domingo, que se vão alterando para para incluir produtos da época que se encontram disponíveis no mercado local.

As bebidas são à discrição e incluem sumos ou refrigerantes, cerveja, vinho branco ou tinto, águas minerais, café e chá.

Ainda há espaço para a sobremesa e as opções são variadas, incluindo desde salada de fruta a mousse de três chocolates, cheesecake de frutos vermelhos e arroz doce cremoso.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing