Out of Office

Os gelados da La Romana chegam a Lisboa

O verão já começou e um gelado para refrescar vem mesmo a calhar. O “verdadeiro gelato italiano” da La Romana chegou a Lisboa e é feito manualmente no Laboratorio Artigianale, na própria loja.

sexta-feira, 24 junho 2022 10:46
Os gelados da La Romana chegam a Lisboa

A gelataria está aberta desde 1947 e pretende que os clientes “descubram novos sabores ligados às estações do ano, à natureza e aos seus frutos da época, ao mesmo tempo que se recriam sensações e emoções ligadas a sabores antigos, à tradição e às memórias italianas". 

Alguns dos sabores “mais icónicos” que podem ser degustados na capital são o Crema dal 1947, o Zabaione Come una Volta, o Pesto di Pistacchio, o Pesto di Nocciola Trilobata ou o Croccante della Nonna. A estes, junta-se o sabor Pastel de Nata, numa homenagem à doçaria nacional.

A marca tem opções com produtos vegan, que são “o resultado de uma extensa pesquisa, necessária para manter os padrões de alta qualidade típicos dos gelados tradicionais”.

Além de gelados, a pastelaria é também uma forte aposta da La Romana, que cria produtos deste foro centrados à volta da sua principal matéria-prima: o gelado. Está é “uma nova dimensão de sabor” que permite "criar uma seleção de especialidades de pastelaria para todas as ocasiões".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing