Out of Office

The Editory fica by the sea

Chama-se The Editory by The Sea e é o novo hotel de cinco estrelas da Península de Troia. São 16 pisos, com 132 apartamentos, além de duas piscinas, um wellness center e ginásio. A oferta gastronómica conta com o restaurante Salicórnia.

sexta-feira, 12 agosto 2022 11:03
The Editory fica by the sea

Trata-se de um investimento de cerca de milhão e meio de euros da Sonae Capital, que recuperou uma unidade já existente.

O hotel é descrito como tendo a natureza por anfitriã dos recantos, “influenciando as intervenções artísticas e interferindo na conceptualização de espaços de fruição natural que se expressam para lá das janelas”. Na decoração dominam os tons neutros, madeiras claras e plantas.

A arte está igualmente presente, com os hóspedes a serem recebidos por um mural da artista plástica Tamara Alves que, em parceria com a galeria Underdogs, desenvolveu três trabalhos para o hotel.

Já no restaurante, destacam-se matérias-primas regionais em propostas de partilha que celebram as grandes atrações gastronómicas da região: é o caso do choco frito, do peixe fresco e da carne de Mértola.

 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing